A partir dos 30 anos a produção de colágeno começa a cair e com a idade vai reduzindo ainda mais. O colágeno é responsável pela sustentação das células, mantendo-as unidas. É o principal componente proteico da pele. A deficiência de colágeno está associada a desidratação e perda de elasticidade da pele, causando a flacidez, rugas, estrias e redução do brilho da pele.
O Endermolift provoca a intensa produção de colágeno e elastina, e as fibras de colágeno, quando estimuladas mecanicamente, aumentam sua densidade. Endermolift reativa a memória elástica da sua pele, redensifica profundamente, preenche e suaviza as rugas, retonifica, redesenha os contornos do rosto e zonas de sobrecarga e restitui o brilho da pele.
O aparelho possui flaps e dois rolos motorizados que giram no mesmo sentido ou sentidos desiguais e trabalha com uma variação de 4 a 16 movimentos por segundo, proporcionando maior excitação da pele para o desenvolvimento de mais colágeno e elasticidade, sem perder a textura e espessura da pele.
A solução é 100% natural e não invasiva. Na primeira sessão, o efeito lifting já é observado, minimizando rugas de expressão, pés de galinha, rugas do fumante, papada, rugas do colo, bigode chinês, bolsas debaixo do olho, na redefinição do contorno do rosto e até mesmo no aumento do volume dos lábios. A indicação é de dez sessões, até três vezes por semana. Como todo tipo de massagem, o procedimento faz você se sentir renovada (por dentro e por fora).
Indicação para pele da face, busto e pescoço
»Pele flácida: Ajuda a redefinir o contorno facial e suavizar as marcas naso-labiais, popularmente conhecidas como código de barra e bigode chinês;
» Tratamento intenso para rugas: Suavisa as linhas de expressão, as rugas entre as sombrancelhas, os pés de galinha e o perímetro dos lábios;
» Tratamento da região ocular: Drenagem das pálpebras caídas e minimização das olheiras;
» Tratamento do contorno: Definição do contorno do maxilar inferior eliminando o efeito bochecha caída e do queixo duplo;
» Lifitig: Proporciona efeito de pele jovem e firme, esticada, alcançado pela ativação dos fibroblastos.
Frequência
O período do tratamento na maioria dos casos é curto. Em média são de 1 a 3 sessões semanais durante dois meses, dependerá de cada paciente e da região. Após este período é recomendado apenas sessões de manutenção.
Fonte: Yahoo Mulher