TRATAMENTO À LASER NO ESTREITAMENTO DO CANAL VAGINAL

O canal vaginal tem seu diâmetro definido pelo conjunto de músculos do assoalho pélvico e dos ligamentos. Mesmo sem partos vaginais, o relaxamento vaginal pode ser observado pela perda do tônus desta musculatura. A menopausa exacerba (agrava) com menor presença de colágeno e elastina. A Síndrome do Relaxamento Vaginal faz com que a mulher tenha dificuldades nas relações sexuais, minimizando o prazer tanto para ela como para o parceiro, causando desconforto.

O LASER DE ERBIO FOTONA. UMA TECNOLOGIA NOVA, EFICAZ, INDOLOR E POUCO INVASIVA.

É aplicado no canal vaginal em no mínimo duas sessões, sob regime ambulatorial, sem desconforto algum para a paciente e com a mais rápida recuperação. O laser ERBIO FOTONA, além de ser eficaz em todo o processo do tratamento, promove também aumento do colágeno e elastina, aumentando a vascularização dos tecidos de sustentação vaginal, proporcionando uma redução do diâmetro do canal vaginal e aumentando a percepção do preenchimento vaginal nas relações sexuais. Em pesquisas recentes utilizando este procedimento à laser os índices de satisfação das pacientes oscilam entre 86% à 92%.

CERCA DE 95% DAS MULHERES OPERADAS CONFEREM, REGISTRAM E CONFIRMAM QUE OS RESULTADOS SÃO POSITIVOS.

É uma técnica que permite à mulher recuperar o tônus vaginal e assim conseguir obter relações sexuais mais satisfatórias. O tratamento é feito com anestesia tópica em forma de creme que deve ser aplicado 30 minutos antes do procedimento ser realizado e dura entre 45 a 60 minutos, lembrando que todo o procedimento é indolor e sem cortes.

PODEM TAMBÉM SER CORRIGIDOS OUTROS PROBLEMAS PÉLVICOS.

Além de corrigir problemas como a incontinência urinária, este laser usa suas técnicas de tratamento íntimo para corrigir problemas como vaginoplastia, a labioplastia redutora e a perineolastia (rejuvenescimento do períneo e dos lábios maiores e menores quando estes estão flácidos).


Fonte:www.fotona.com.br
Fonte da Imagem:www.fotona.com.br